Quem Somos

 

No dia 1º de junho de 1979, um grupo de pessoas dos Estados Unidos decidiram restaurar suas vidas espirituais, iniciando um movimento inspirado na igreja Bíblica. Determinados a espalhar o evangelho de Jesus, em pouco tempo chegaram a outros países, dentre os quais o Brasil. Assim surgiram as Igrejas de Cristo Internacionais. A Igreja de Cristo Internacional é uma família de igrejas cristãs comprometida a viver de acordo com os ensinamentos de Jesus Cristo, como encontrados na Bíblia. Lemos e nos empenhamos em obedecer à Bíblia, e estamos seguros de que ela é inspirada por Deus e completamente isenta de erros. Não encontramos perfeição em nossa igreja, porém buscamos ser cada vez mais parecidos com Jesus, à medida que contamos com a incrível graça do Senhor nosso Deus.

 

Nossa História


No dia 5 de julho de 1999, um grupo de 8 missionários saíram de Belo Horizonte rumo a Brasília, com o firme propósito de colocar em prática Mateus 28:19-20a: "Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei". A partir daí, a Igreja tem se empenhado em amar a Deus e louvá-lo por seu grande amor por nós, além de buscar ajudar outras pessoas a encontrarem o maior tesouro que já encontramos: um relacionamento íntimo e sincero com Deus.

 

O Futuro


Filipenses 1:6 diz que Deus continuará o trabalho que ele começou em nós. Estamos empolgados com a maneira como Deus tem nos disciplinado, ensinado e, principalmente, amado acima de qualquer expectativa. Queremos aprender a amar os outros incondicionalmente, como Jesus amou, e atrair muitas pessoas a um relacionamento íntimo com Jesus.

Igreja de Cristo Internacional de Brasília