top of page

Quem Somos

 

No dia 1º de junho de 1979, um grupo de pessoas dos Estados Unidos decidiram restaurar suas vidas espirituais, iniciando um movimento inspirado na igreja Bíblica. Determinados a espalhar o evangelho de Jesus, em pouco tempo chegaram a outros países, dentre os quais o Brasil. Assim surgiram as Igrejas de Cristo Internacionais. A Igreja de Cristo Internacional é uma família de igrejas cristãs comprometida a viver de acordo com os ensinamentos de Jesus Cristo, como encontrados na Bíblia. Lemos e nos empenhamos em obedecer à Bíblia, e estamos seguros de que ela é inspirada por Deus e completamente isenta de erros. Não encontramos perfeição em nossa igreja, porém buscamos ser cada vez mais parecidos com Jesus, à medida que contamos com a incrível graça do Senhor nosso Deus.

 

Nossa História


No dia 5 de julho de 1999, um grupo de 8 missionários saíram de Belo Horizonte rumo a Brasília, com o firme propósito de colocar em prática Mateus 28:19-20a: "Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei". A partir daí, a Igreja tem se empenhado em amar a Deus e louvá-lo por seu grande amor por nós, além de buscar ajudar outras pessoas a encontrarem o maior tesouro que já encontramos: um relacionamento íntimo e sincero com Deus.

 

O Futuro


Filipenses 1:6 diz que Deus continuará o trabalho que ele começou em nós. Estamos empolgados com a maneira como Deus tem nos disciplinado, ensinado e, principalmente, amado acima de qualquer expectativa. Queremos aprender a amar os outros incondicionalmente, como Jesus amou, e atrair muitas pessoas a um relacionamento íntimo com Jesus.

bottom of page