Home Notícias Artigos Estudos Sermoes Bate - Papos Visitas
Quem Somos
No Que Acreditamos
Biblioteca
Links e Endereços
Fotos e Vídeos
Contatos


 
Vidas com propósitos
Alexandre dos Reis

Queridos irmãos, a Bíblia diz que “Como água fresca para garganta sedenta é a boa notícia que chega de uma terra distante” em Provérbio 25: 25. As boas notícias refrescam o nosso coração, então quero compartilhar algumas notícias da igreja em Brasília. Desde janeiro desse ano decidimos restaurar em nossa igreja as parcerias de discipulado para todos os membros da igreja, os bate-papos, o nosso compromisso de estar nos cultos entre outras coisas. E tem sido incrível ver os frutos destas decisões na igreja, as amizades sinceras surgindo, muitos irmãos gratos por ver a justiça de Deus novamente no convívio, novos estudos bíblicos aparecendo e muita esperança de salvação em nosso meio.
Em agosto do ano (2007) passado a igreja comemorou 8 anos de existência e mesmo com todos os desafios a igreja permanece firme no propósito de evangelizar Brasília e todo o Centro-Oeste. Neste mês para comemorarmos nosso aniversário decidimos aproveitar a visita dos membros missionários da Igreja em Miami e fazer um retiro para todos, e foi incrível!
Ron e Dave de Miami chegaram na quinta-feira dia 16 de agosto e Deus enviou dois irmãos muito especiais que vieram para animar os nossos corações. Na quinta-feira à noite tivemos um culto de semana cheio do poder de Deus, Ron que é ministro há 12 anos nos EUA, fez uma aula poderosa sobre o verdadeiro significado do arrependimento, todos nós fomos bem encorajados e saímos do tempo com a certeza que somos chamados por Deus para sermos heróis nesse mundo, levando uma mensagem radical de transformação. E logo após a mensagem o Severino foi batizado, que é casado com a Íris e que pouco tempo depois foi restaurada ao convívio da igreja, Severino estava sedento para receber a salvação de Deus e não queria esperar nem mais um dia para que isso acontecesse.
Na sexta-feira Ron e Dave passaram um bom tempo com o conselho da igreja tirando dúvidas e respondendo várias perguntas. À noite saímos para o Hotel Fazenda Capão, nosso local de retiro, que tinha como tema: Vidas com propósitos. No sábado começamos com a programação do retiro, e mais uma vez Deus usou a vida do Ron para falar conosco sobre filhos e casamento. À noite tivemos uma festa de aniversário para toda igreja e a própria igreja era a aniversariante, foi uma festa muito animada, com direito a músicas infantis, docinhos, chapeuzinhos, bolo e muito mais.
No domingo tivemos uma pregação muito profunda sobre como ter Jesus como nosso Senhor, mais uma vez Ron foi poderosamente usado por Deus, algumas pessoas se emocionaram e logo após o culto pediram para estudar a bíblia e continuam firmes em sua caminhada até a Salvação. Dave também foi muito usado por Deus fazendo uma aula para os solteiros. Vinte convidados passaram tempo conosco neste retiro.
Temos restaurado várias convicções bíblicas nos últimos meses, colocando assim alicerces para avançarmos cheios de fé e tem sido ótimo contar com o apoio dos irmãos que estão com visão. No ano passado três líderes de igrejas que estão fora do Brasil vieram animar e desafiar os nossas corações e sou muito grato pelas coisas que ouvimos, agora queremos continuar firmes no sonho de Deus que é ver seus filhos vivendo vidas com propósitos. Continuem orando por nós, pois sabemos que não será fácil essa guerra espiritual. Amamos vocês e toda glória seja dada a Deus,
Alexandre – líder da igreja em Brasília.

Clique aqui e deixe seu recado em nosso livro de visitas